terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Desencontros

- Renata?
- ...
- Lucio!
- Lucio Siqueira?
- Ahã.
- Nossa, não acredito! Você não mudou nada! 
- Faz o que? Uns dez anos?
- Desde aquele dia...
- Pois é. O dia em que você não aceitou minhas investidas.
- Não foi por não querer.
- Claro que foi.
- Lucio, eu namorava.
- Quem quer, vira a mesa.
- Não vamos revirar o passado, o que poderia ter sido. Me conta de você. O que tem feito? Casou?
- Casei.
- Ah.
- E separei. Tenho dois filhos... O Gabriel e a Luiza, são gêmeos.
- Que graça.
- E você?
- Nada. Curtindo a vida louca.
(Risadas)
- E o Rafael?
- Terminamos o namoro depois daquele verão.
- Ah é? Por que?
- Não vem ao caso.
- Poderia ter sido diferente...
- Mas não foi.
- Foi paixão à primeira vista.
- Paixão acaba. Eu tinha uma história com o Rafael.
(Silêncio) 
- Você continua linda.
- Obrigada.
- Imagina se tivéssemos ficado juntos?
- Será que teria dado certo?
- Deixa eu pensar... Com certeza!
- Certeza? Por que?
- Feeling. Você não tem?
- Feeling, Lucio?
- Ué? O que tem?
- Gosto de elogio, flores e romantismo. Feeling é muito pouco.
- Ai, Renata, não começa.
- Em tantos elogios você poderia ter pensado. Feeling foi o fim.
- Ah, por que? "Eu tinha uma história com o Rafael" ajudou muito.
- Ué. E não tinha? Mas aceitei suas investidas e cá estamos.
- Preferia estar curtindo a vida louca?
- Como posso saber?
- Era para ser uma noite romântica.
- Era. 
- Quem mandou inventar essas fantasias?
- Amanhã pulamos direto para a parte da cinta liga.
- É Melhor. 
- Boa noite.
- Boa noite.

Nenhum comentário: